Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pollos Copacabana

Depois de subir o Monte Chacaltaya (a 5340m de altitude!) e visitar o Valle de la Luna, estávamos em busca de algo saboroso, então fomos parar no Pollos Copacabana, uma rede fast-food que mistura McDonald´s (na parte visual) com KFC (na parte alimentícia). Aliás, tudo lá é 'pollo' (frango): em todas as refeições, de todas as maneiras possíveis..



Interior do Pollos

Os valores estão em bolivianos. Tenha em mente que 1 dólar = 6,9 bolivianos, em janeiro de 2012.


O que pedimos:

Copalitos (docena)
Valor: 37 Bs.


Ou seja, uma dúzia de frango em tiras.
O frango estava bom, sequinho e, milagrosamente, temperado – mas nada muito forte. A parte ruim é que, de veez em quando, dava para sentir um nervinho no frango, maas a gente releva isso neh hehe

Copalitos y Papas

Papa Mediana
Valor: 7 Bs.


Ou seja, uma porção média de batata frita.
A batata estava boa, nada demais, porém não estava exagerada de sal como os fast-foods daqui (aliás, lá menos é mais, falta tempero em quase tudo.. hehehe).

O refri (Sprite) custa 7,50 Bs., para sucos você tem que ir à parte da frente da loja, onde funciona o Café. Ficamos com preguiça de ir até lá pra comprar sucos e ficamos com a água dos nossos cantis mesmo.

Como estávamos acompanhadas de mais uma pessoa, pedimos para a atendente para pagarmos separado. Mas acho que isso não é uma prática comum por lá (ou nem conhecida) e a moça não conseguiu entender o que queríamos. Acabamos nós mesmos nos resolvemos com o dinheiro e troco e pagamos tudo junto para ela.

Outro fato que ocorreu foi que, nosso amigo, ainda com fome após nossa porção de frango, foi pedir UM hambúrguer, mas como a moça deve ter visto que ele estava acompanhado de mais duas pessoas, perguntou se ele queria TRÊS hamburgeres. Como ele não entendeu direito o que ela disse, respondeu que sim e ela acabou cobrando o valor de três hambúrgueres. Nosso amigo percebeu o engano quando olhou a notinha, enquanto esperava os burgers ficarem prontos.

Ele voltou ao caixa para falar do engano e a moça não quis devolver o dinheiro, dizendo que já havia faturado, que estava quase pronto e que não tinha como cancelar (!!!). Achamos um absurdo, maaas, nosso amigo acabou deixando para lá e ficou com os 3 burgers que, no total, custaram 39 Bs. Feita a conversão para o real, não saíram mais que R$ 11 reais e nosso amigo ainda teve lanche da noite e café da manhã no dia seguinte.. ;P

Pollos Copacabana
Localização:
Muitas unidades espalhadas pela cidade

Site:
www.polloscopacabana.com/
Avaliação: Bom

1 comentários:

Guina disse...

Este amigo citado acima, sou eu.......rsrsrs. Ah! os lanches também estavam buenos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...